segunda-feira, 13 de maio de 2013


Loucamente
                SUA
Rachel Gibson
                Delaney retorna a pequena cidade de Truly, que havia deixado dez anos antes, para o enterro de seu padrasto Henry.
                Surpreendendo a todos Nick, o filho bastardo de Henry, comparece ao enterro, os olhos dele cruzam-se com os de Dalaney.  Fica claro que já ouve algo entre eles e que ele foi a causa dela ter saído da cidade e nunca mais ter voltado.
                Mas isto só é revelado no meio do livro, até lá eu roí todas as minhas unhas já que Delaney afirma que tecnicamente Nick não tirou a sua virgindade ao contrário do que aconteceu com mais de metade das garotas da cidade.
                 Isto mesmo Nick Allegrezza é apresentado como mulherengo, tanto é que ele deixa o enterro com uma mulher a tiracolo. Além de possuir os olhos cinza que estão na moda ultimamente, ele tem um corpo perfeito, cabelos compridos e cacheados e trinta e quatro anos bem vividos.
                Dalaney só queria sumir daquela cidade o mais rápido que pudesse. Esperando a leitura do testamento com as malas prontas ela e surpreendida pelas clausulas estipuladas pelo seu padrasto. Ela herdará três milhões, desde que permaneça na cidade por um ano, caso contrário sua parte na herança vai para Nick Alegrezza.
                Já Nick recebe os tão sonhados terrenos na praia, que impulsionaram sua empresa de construção. Com a condição de não manter relações sexuais com Delaney por um ano, caso contrário sua parte da herança vai para Delaney.
                Delaney fica indignada e pretende ir embora de qualquer jeito, mas Nick a provoca tentando esclarecer junto ao testamenteiro o que era considerado relação sexual, achei esta parte hilária. 
                Na cidade pequena não faltam ocasiões em que os dois se esbarram enquanto as fofocas sobre os dois rolam solta por toda a cidade.
                Não é uma leitura brilhante, mas e um livro quente e divertido. Daqueles que você fica com pena por ter acabado a leitura e que sente saudades dos personagens.
               

5 comentários:

  1. Quero muito ler esse livro.
    Tenho certeza que vou gosta dele. Boa resenha.
    Beijos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dany. O livro é bem divertido, ao fazer a resenha fiquei com vontade de ler outra vez. Acho que você vai gostar.
      Beijos

      Excluir
  2. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
    li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
    gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
    Deixo-lhe a minha bênção.
    E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
  3. Oi, guria.
    Eu tive a oportunidade de comprar esse livro por estar bem barato na saraiva,mas a sinopse me deixou naquela indecisão e estou vendo que perdi....Ah! Adoro livros divertidos com alguma coisa hot que te envolve de maneira que fica com ele na sua cabeça, relembrando as cenas engraçadas e rindo sozinha xD
    Ótima dica!
    http://romances-para-te-fazer-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caroline, este livro é bem do jeito que você mencionou, a gente termina e fica relembrando as cenas, tanto que pequei ele várias vezes para ler alguns trechos quentes e divertidos, depois que fiz a resenha eu o reli.
      Obrigada pelo comentário, conheça meu romance Fascínio Egípcio.

      Excluir